Kaká fica fora de amistoso e reforça chance de saída do Real Madrid

Previamente relacionado para o amistoso do Real Madrid de ontem, contra o Oviedo, o meia Kaká não foi convocado pelo técnico José Mourinho, reforçando assim a possibilidade de deixar o clube nos próximos dias.
Segundo o jornal "Marca", Kaká estava na lista dos 23 jogadores convocados, mas seu nome "desapareceu", o que não surpreendeu a mídia espanhola.
Anteontem, Kaká e Mourinho se reuniram por 45 minutos no Estádio Santiago Bernabéu e, de acordo com o jornal "As", o técnico deixou claro que o brasileiro será reserva nesta próxima temporada e que o melhor para ele é procurar uma nova equipe. Kaká tem contrato com o Real Madrid até 2015 e o clube espanhol deve facilitar a sua saída, já que tem muito interesse em Modric, do Tottenham. Mas para contratar o jogador, deseja se privar do alto salário do brasileiro – aproximadamente R$ 22 milhões por temporada.
Na Itália, os jornais já falam em uma possível investida do Milan, clube que Kaká defendeu de 2003 a 2009. Mas o seu alto salário é o maior empecilho para a contratação. O futebol chinês também já mostrou interesse pelo atleta, que não vê o país asiático como um bom lugar para jogar.