Corpo de jovem dentro do rio estava amarrado com peso

A Polícia Civil ainda não identificou quem é o jovem encontrado morto no final da tarde de anteontem (18) em Mirador. Pescadores encontraram o corpo da vítima boiando no Rio Ivaí, próximo à balsa.
Um exame de necropsia revelou que ele foi morto com um tiro na cabeça. A intenção de quem assassinou o jovem era que seu corpo não fosse descoberto. Um peso estava amarrado no pescoço da vítima.
Na tarde de ontem o jovem ainda não tinha sido identificado. Ele aparentava ter de 20 a 25 anos, de cor branca, tinha cabelo castanho claro e sua altura era de aproximadamente 1,60 metros. A vítima usava uma camiseta preta, calça azul e tinha uma tatuagem  (uma cruz) no lado esquerdo do peito.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, não é possível identificar a vítima através de suas digitais por que as mãos do jovem já estavam deterioradas. Nos próximos 15 dias o corpo permanecerá no IML.
Caso não seja identificado nesse período, será solicitada autorização judicial para enterrá-lo. O IML deverá então guardar material genético para que no futuro, caso seja necessário, um exame possa ligá-lo à sua família.
Descobrir o nome da vítima tornou-se um mistério, afinal não existe o registro de nenhuma pessoa desaparecida na região. Policiais civis de Paraíso do Norte estão investigando o caso e acreditam que o crime possa ter algum envolvimento com o tráfico ou com dívida de drogas.