Preso por não pagar pensão alimentícia morre na cadeia

Um homem de 33 anos morreu na madrugada de ontem (16) na cadeia de São Carlos do Ivaí. Sidnei Guedes havia sido preso na última sexta-feira (13) acusado de não pagar cerca de R$ 1.500,00 de pensão alimentícia a um filho. Na tarde de ontem o resultado do laudo de necropsia não havia sido concluído pelo médico do Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
No final de semana o homem teve que receber atendimento médico por duas vezes. De acordo com informações obtidas pelo Diário do Noroeste, Guedes estaria com a pressão alterada, teria sido medicado e recebeu alta.
 
ITAÚNA DO SUL – A Polícia Militar de Itaúna do Sul prendeu em flagrante um homem de 25 anos que seria o responsável por furtar vários metros de arame liso de cerca de uma propriedade rural. Com o suspeito foram apreendidos 96 quilos de arame no porta-mala do veículo que ele dirigia.
No momento da abordagem, o acusado dirigia um veículo Santana e estava com outras duas pessoas no carro. Para os policiais o motorista assumiu a autoria do furto e inocentou os passageiros. Ele recebeu voz de prisão e com os objetos apreendidos foi encaminhado para a delegacia de Nova Londrina.