Jovem trafegava com motocicleta furtada
Um jovem de 27 anos foi preso no final da noite de anteontem no Jardim São Jorge de Paranavaí. Estava com uma motocicleta produto de furto, o que resultou na autuação em flagrante pelo crime de receptação.
O suspeito foi flagrado por uma equipe da Rotam durante patrulhamento pelo bairro. O jovem, ao perceber que seria abordado, tentou fugir, mas, desistiu em seguida.
Na busca pessoal foi constatado que ele tinha passagens anteriores pela Polícia Militar por envolvimento em furto e tráfico de drogas.
Para piorar, houve a confirmação de que a moto em seu poder tinha sido furtada horas antes do estacionamento próximo ao Banco do Brasil, área central da cidade.
O suspeito (J.T.S., 27 anos) foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí. Ele prestou depoimento e negou o furto – disse que comprou a moto de um terceiro, cuja identificação desconhece.
O delegado Gustavo Bianchi lavrou o flagrante por receptação e arbitrou fiança de R$ 1 mil. Como a fiança não havia sido recolhida até a tarde de ontem, o poder Judiciário decidiria eventual direito de responder em liberdade.
FURTO EM RESIDÊNCIA – Ladrões levaram um aparelho de DVD marca Britânia e um Notebook Samsung, além de outros objetos menores. Os aparelhos foram furtados da Rua Américo Manso, Jardim Vista Alegre.
A vítima, 29 anos, chegou em casa por volta das 18 horas de anteontem quando percebeu que o cadeado do portão estava danificado, bem como a porta da cozinha e a janela do quarto. A vítima foi orientada a formalizar queixa na Delegacia de Polícia Civil.