Pai agride filha por causa do controle remoto
Um homem de 47 anos teve que se explicar na Delegacia de Polícia de Paranavaí durante o final de semana. Ele é acusado de agredir a filha, adolescente de 17 anos. O motivo, por incrível que possa parecer, é um controle remoto.
De acordo com a denúncia, na noite do último sábado a jovem tentou pegar o controle remoto que estava em poder do pai. Como resposta, levou um soco no rosto e ainda foi xingada, com o homem falando diversos palavrões.
Por fim, o homem ainda teria tentado enforcar e feito novas ameaças, caso a filha o denunciasse. A ameaça não surtiu efeito e a adolescente pediu ajuda.
A viatura da PM esteve na casa, localizada na Rua Clóvis Avelar da Silva, Jardim Morumbi. Pai e filha contaram suas versões na Delegacia de Polícia Civil.
O caso ainda teve testemunha, uma pessoa de 76 anos que teria visto o desenrolar do triste desentendimento em família.
BRIGA NO BAR – Um homem de 30 anos foi agredido na madrugada de anteontem quando estava em um bar na Rua Pio 12, Jardim São Jorge.
De acordo com os registros policiais, a vítima se desentendeu com outro homem, 28 anos, entrando em luta corporal. Foi quando o suspeito pegou uma garrafa e deu o golpe, atingindo a face da vítima.
Não houve necessidade de atendimento médico, mas, ambos tiveram que contar suas versões na Delegacia de Polícia Civil.
MANDADO – No final de semana uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Rua Clóvis Avelar da Silva, Jardim Morumbi, quando se deparou com um homem andando na via pública.
Chamou a atenção o fato de que ele estaria inquieto, ou seja, demonstrando nervosismo com a presença dos policiais.
Então, houve verificações, quando foi constatado que havia um mandado de prisão contra o homem, 48 anos. Foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.