Suspeitos de roubo acabam presos
Dois de três suspeitos de envolvimento em assalto no final de semana foram presos pela Polícia Militar de Paranavaí. O caso começou a ser desvendado quando os detidos já observavam uma empresa para cometer o segundo crime em sequência.
Um comerciante pediu ajuda na Rua José Tequinha Felippe, quando denunciou que três homens passavam na frente da loja “de forma suspeita”.
Então, houve a busca e consequente abordagem com os suspeitos tentando fugir. Porém, deste trio apenas um teve êxito na fuga e dois acabaram capturados.
Durante a correria, um dos envolvidos acabou deixando para trás uma arma falsificada (chamado simulacro de arma de fogo, de “brinquedo”). Questionado, um dos detidos admitiu que o grupo faria um roubo.
Já na Delegacia de Polícia Civil, novo desdobramento. Chegou a informação de um roubo há poucos instantes, perto da Santa Casa de Paranavaí.
O comerciante vítima do crime esteve na DP e relatou que três homens o roubaram, sendo que um portava arma de fogo. Também não pôde reconhecer, já que os ladrões estavam com os rostos cobertos até a altura dos olhos.
Confrontadas as informações, um dos homens acabou confessando participação neste crime. Com isso, o envolvido, 18 anos, foi autuado em flagrante.
O segundo, de apenas 17 anos, deve responder na forma prevista pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Vários objetos foram apreendidos em poder dos suspeitos, incluindo duas bicicletas.
OUTRO ASSALTO – No final da tarde de sábado, uma vítima, 25 anos, pediu ajuda da Polícia Militar na Rua Paraguaçu, Jardim das Palmeiras.
Conforme a denúncia, dois homens em uma motocicleta deram voz de assalto e fugiram levando um telefone celular marca Samsung, modelo J7. Eles fizeram ameaças e empurraram a vítima antes da fuga.