Suspeito de furtar botijão de gás acaba preso

Um homem foi detido pela Polícia Militar no Jardim Marciela em Paranavaí. É suspeito de furtar botijões de gás de uma empresa na Avenida Heitor Furtado, que fica na divisa de um terreno baldio.
A história é longa e começa por volta de 14h30 de sexta-feira. O suspeito foi inicialmente flagrado carregando um botijão na cabeça. Então, o jogou por cima do muro e também pulou, indo embora sem o produto da ação.
Porém, não contava que tinha sido visto nos passos seguintes. Ele entrou em um Corsa Classic, cuja placa foi anotada por testemunhas.
Com base nesta informação, uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço que consta no sistema, encontrando o carro no quintal.
Com autorização da moradora, os policiais entraram, localizando o homem junto ao veículo. Ele foi revistado e não tinha nada de suspeito aparentemente.
No entanto, dentro do carro estava um alicate grande, usado para cortar chapas de ferro e outros itens considerados mais resistentes.
O suspeito não soube explicar a origem e nem a utilidade prática que teria com o alicate. E mais: foi reconhecido por fotografia como o homem que tinha invadido o pátio da empresa.
O resumo ficou assim: o proprietário da empresa contou os botijões e notou que um já havia desaparecido. O suspeito nega o crime, mas, foi indiciado com base nas evidências.