Seguem investigações sobre execução de jovem paranavaiense

A Polícia Civil confirmou ontem à tarde que continuam as investigações que possam levar aos envolvidos no assassinato de J.A.R., 30 anos, ocorrido no começo da tarde de anteontem em Paranavaí.
A vítima estava trabalhando na frente da empresa de radiadores de sua propriedade, no Jardim São Jorge, saída para o Distrito de Graciosa, quando foi morto.
Consta que um veículo Gol com duas pessoas se aproximou da vítima, então o passageiro desceu com a arma em punho e fez os disparos.
O jovem teria sofrido três tiros na cabeça e um quarto disparo no peito. A perícia do IML (Instituto Médico Legal) foi realizada no começo da noite de quarta-feira e o corpo liberado para velório. O laudo ainda não foi concluído.
O delegado da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Vagner dos Santos Malaquias, é o responsável pela investigação. Ele confirmou ao Diário do Noroeste que há alguns suspeitos, no entanto, como as informações são vagas ainda não é possível divulgar detalhes.
Foi a segunda morte violenta naquela região da cidade de Paranavaí em uma semana. Na quinta-feira da semana passada, dia 1º, o jovem Diego Rosa Ferreira, 23 anos, foi assassinado com um tiro no tórax.
O crime aconteceu em um carreador entre os três conjuntos habitacionais na saída para Tamboara. Este caso igualmente está em investigação.
O que se sabe é que a vítima teve envolvimento com drogas no Mato Grosso do Sul, onde morava antes de se mudar para Paranavaí há cerca de um mês. Dias antes da morte ele foi detido pela PM, suspeito de envolvimento em furto.