Sornoza prevê dificuldade no confronto pela Copa do Brasil

O Corinthians enfrenta na noite desta quarta-feira o Avenida-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. O meia Sornoza concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para o decisivo duelo na Arena Corinthians.
“Nós estamos procurando fazer o melhor em cada jogo. É muito difícil quando jogamos contra times chamados ´pequenos´, assim como quando jogamos com times chamados ´grandes´. Temos que fazer nosso melhor, respeitar o Avenida e será um grande jogo”, disse o equatoriano.
“É um jogo difícil, vamos procurar fazer um jogo melhor, propor para fazermos gols, pode ser nossa segunda vitória consecutiva. Vamos fazer de tudo para vencer o jogo e classificar” completou Sornoza.
O equatoriano Junior Sornoza ainda não se vê 100% adaptado no Corinthians e promete melhorar com o decorrer da temporada. Mesmo assim, está em parte satisfeito primeiro pelos elogios que tem recebido do técnico Fábio Carille e depois pelas assistências dadas aos Companheiros: em seis jogos oficiais, são quatro passes para gol, três deles para Gustagol.
“É bom para mim e também para o Jadson e todos os batedores jogar com o Gustavo. É mais fácil porque a gente já sabe onde colocar a bola, sabemos onde ele vai atacar a bola, estamos buscando encaixar o time”, o meia de 25 anos.