Tardelli usa redes sociais para explicar opção pelo Grêmio

O atacante Diego Tardelli usou suas redes sociais para desabafar após ele e sua família sofrerem com insultos nos últimos dias. Isso ocorreu após ele assinar contrato para defender o Grêmio e não ter optado pelo retorno ao Atlético-MG. Os insultos, segundo ele, são de torcedores do Galo Mineiro.
Em nota, o jogador afirmou que foi muito feliz em sua passagem por Minas Gerais, tendo um carinho enorme pelo clube e também pela torcida. Relembrar que abriu mão de algumas coisas para voltar ao Atlético, em 2013, e também fez outros sacrifícios pelo time.
“Abri mão de um grande contrato no Qatar para retornar ao Brasil e ajudar o Atlético a conquistar a tão sonhada Copa Libertadores. Lembro-me, também, quando pedi para viajar 40 horas da China ao Brasil porque queria jogar contra o Corinthians, na Copa Copa do Brasil, mesmo sabendo que o risco de me lesionar era grande”, disse.
“Quando fui para o Shandong Luneng, abri mão de diversas premiações que conquistamos com muito esforço e sacrifício. Só estou fazendo esse desabafo porque, infelizmente, nesses últimos dias fiquei chateado com insultos direcionados a mim e à minha família”, lembrou. 
Depois, Tardelli explicou os motivos para ter escolhido o Grêmio como sua nova equipe. Segundo ele, o projeto apresentado pela equipe gaúcha combinava com suas ambições.
“As minhas escolhas são profissionais e ainda tenho diversos objetivos na carreira. O Grêmio me apresentou um projeto interessante e, como falei há alguns dias, sempre tive a intenção de trabalhar com o Renato Gaúcho”, contou.
Para finalizar, Tardelli voltou a afirmar que seu passado no Atlético-MG segue inalterado.
“Isso não muda, em absoluto, o carinho que tenho pelo Atlético Mineiro. A história que eu construí no Galo foi com muito trabalho, dedicação e jamais será apagada. Estarei sempre na torcida pelo sucesso da instituição. O meu carinho, respeito e gratidão pelo clube e torcedores serão eternos”, completou.