Gustagol agradece elogios e promete manter “humildade”
SÃO PAULO – O técnico José Mourinho não poupou elogios a Gustagol durante a transmissão da partida entre Corinthians e Racing, quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Comentarista da DAZN, o português chegou a brincar após o empate em 1 a 1, com o gol do centroavante aos 43 minutos do segundo tempo.
“Vou parar de elogiar o Gustagol. O seu agente deve estar esfregando as mãos”, disse o ex-treinador de Manchester United, Chelsea, Real Madrid, Inter de Milão e Porto.
Na entrevista coletiva depois do jogo, Gustagol foi informado sobre os comentários de Mourinho e fez questão de agradecer. “Fico muito feliz pelo elogio. Quero agradecer ao Mourinho, mas é continuar com essa humildade, não deixar subir à cabeça, seguir firme e forte para ajudar os companheiros”, disse.
Autor de seis gols em nove partidas de um time que fez oito gols no todo no ano, Gustavo chegou a afirmar que previu que marcaria no lance. “Confiança é tudo mesmo. Se pegar minha leitura labial, eu falei para o Henrique e o Manoel abrirem espaço, porque eu ia fazer o gol”, contou, aos risos. “Procurei aprender e treinar bastante depois que saí daqui. Esperava muito por esse momento, graças a Deus as coisas vem dando certo”, concluiu. (da Gazeta Press)