Repercute a irritação de Felipão com falta de malandragem de Moisés

Um momento curioso chamou a atenção na vitória do Palmeiras sobre o Oeste por 1 a 0 na última quarta-feira. Em partida válida pelo Campeonato Paulista, as câmeras flagraram Felipão ficando muito irritado ao não ter suas ordens atendidas quando pediu para que seu jogador caísse no chão.
O lance aconteceu aos 28 minutos da segunda etapa. Com a partida se encaminhando para o final, a equipe alviverde conquistava um triunfo magro pelo placar mínimo, e seu comandante já pensava em ganhar tempo. Foi quando Moisés caiu no meio do campo, sentindo dores.
Um adversário aproximou-se para levantar o camisa 10. Scolari, vendo a cena, imediatamente começou a gritar: “Cai! Moisés, cai!”
O jogador, entretanto, não deu ouvidos, levantou-se e seguiu na partida, para o desespero do técnico, que abriu os braços em sinal de frustração e emendou uma série de palavrões.
Felipão queria substituir seu meio-campista e não correr o risco de jogar alguns minutos com um atleta lesionado. Moisés acabou dando lugar a Bruno Henrique dois minutos depois.