Bruno sobre o Jogo das Estrelas: “Será bom ajudar a quem precisa”

O ala da equipe de futsal do Joinville, Bruno Rafael, de 31 anos, é uma das atrações do Jogo das Estrelas a ser realizado neste domingo em Paranavaí.
O jogador, que começou sua carreira no futsal em Paranavaí e já foi convocado para a Seleção Brasileira, disse que “será bom ajudar a quem precisa”. Falou isso sobre a arrecadação de alimentos. Quem for ao Estádio Waldemiro Wagner deve levar um quilo de alimento não perecível para entrar e ver atletas de destaques em times brasileiros.
“Vejo evento como sensacional, tanto para Paranavaí como para região. Será uma oportunidade para ver de perto valores do nosso futebol, que levam o nome da cidade ao mundo. Atendi ao convite com alegria e satisfação, estou feliz em poder contribuir de alguma maneira”, falou Bruno ao Diário do Noroeste.
“A sensação em pisar no gramado do Estádio vai ser enorme, depois de 16 anos, e poder mostrar um pouco do meu trabalho mesmo sendo um jogo festivo para o público lá presente vai ser emocionante”, disse o atleta sobre o WW.
Bruninho, como era chamado nas categorias de base do São Lucas, falou que este ano não foi o esperado pela diretoria do Joinville. Um time de grande investimento não pode ficar sem ganhar títulos, afirmou. Foram dois vices – Libertadores e Copa do Brasil.
O atleta teve ainda neste ano uma lesão que o tirou do jogo de volta da Copa do Brasil, em São Paulo contra o Corinthians. “Joguei sentindo a contusão na coxa e não pude ajudar minha equipe”, disse.
Com o técnico Marquinhos da Seleção Brasileira de Futsal, foi chamado em seis ocasiões. Ele esperança de estar entre os convocados para a Copa do Mundo em 2020, na Guatemala.
Com a seleção, Bruno conquistou os títulos do Grand Prix, em Brusque. e também do Desafio das Américas, contra a Argentina.
O JOGO – O 3º Jogo das Estrelas será neste domingo, em Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner, às 17h. Terá as presenças, entre outros, de Danilo Avelar, Edilson, Zeca, Fabrício e Bruninho.
Paralelamente tem a exposição de carros antigos e as 16h o minitorneio de futebol com crianças de Escolinhas, de 6 e 7 anos, e apresentação de destaques da Associação de Atletismo de Paranavaí.
Lembrando que o ingresso será um quilo de alimento.