Tiago Nunes: “O meu papel foi mínimo, os astros foram os jogadores”

O treinador do Atlético Paranaense, Tiago Nunes, afirmou que o seu “papel foi mínimo” e que as “verdadeiras estrelas” são os jogadores, depois de conquistar a Sul-Americana na disputa de pênaltis contra o Junior da Colômbia.
“Temos a humildade de ouvir os jogadores (…) tentei apenas ser o mediador, os protagonistas são os jogadores”, declarou ainda no gramado do Estádio Arena da Baixada, em Curitiba. “Meu papel foi mínimo, tentando não atrapalhar”, acrescentou.
O Atlético Paranaense obteve seu primeiro título internacional contra o Junior na noite de quarta-feira, após uma longa e sofrida final que foi definida nos pênaltis.
As duas equipes empataram (1×1) nos primeiros 90 minutos, repetindo o mesmo resultado da Ida em Barranquilla. “É uma noite especial, sabíamos que teríamos dificuldades por causa da qualidade do adversário, mas esta torcida espetacular foi crucial para levar o título de campeões”, expressou.
A Arena da Baixada foi uma caldeira nos momentos decisivos da partida e teve um público recorde em sua história, reunindo 40.263 torcedores.