Calmaria é quebrada por causa de agressões

A noite de domingo estava tranquila, praticamente sem ocorrências policiais em Paranavaí. O problema é que algumas pessoas resolveram partir para a violência, incluindo casos de agressão em família.
Exemplo do que foi registrado às 22h30 na Rua Odinot Machado, Jardim Ouro Branco. Uma mulher de 31 anos disse que o ex-marido foi até a sua casa bastante alterado, de posse de um facão, e teria feito ameaças.
Quando os policiais chegaram o suspeito havia ido embora. Diante disso, a equipe fez o protocolo de atendimento e orientou a vítima a formalizar queixa.  
FACÃO – Outro caso de agressão entre familiares foi na Rua Labib Chab, Conjunto Habitacional Geraldo Felipe. Consta que, após discussão, uma mulher se armou de um facão e partiu pra cima do convivente.
O homem se feriu na mão direita e na orelha esquerda, sendo socorrido por testemunhas e atendido no PA. A mulher teve que dar explicações na DP.
FORA DE CONTROLE – Uma mulher de 45 anos disse à Polícia Militar que foi vítima de violência no final de semana. Ela pediu ajuda da PM relatando que estava na Rua João Selhorst, Distrito de Graciosa, quando apenas esbarrou em outra mulher.
Teria sido o motivo para o marido da referida mulher entender como provocação. Ele teria partido para discussão e deu um empurrão na vítima. Foi quando a mulher pediu ajuda da PM.  O suspeito de agressão foi embora antes da chegada dos policiais.
SEM MOTIVO – Uma mulher disse à PM anteontem à noite que estava na frente de um bar, quando acabou agredida por um homem conhecido.
Sem motivo aparente, ele teria desferido socos e chutes, causando escoriações na perna esquerda e no braço direito. Como acontece na maioria das vezes, o agressor fugiu antes da chegada dos policiais.