Bazar beneficente vai destinar recursos para Apae de Paranavaí
Mais de 300 alunos são atendidos todos os dias pela Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) de Paranavaí. São crianças e adultos de diferentes idades – o mais velho tem 61 anos. Graças a uma parceria com a empresa MMartan, a entidade receberá recursos para investir em ações pedagógicas e na melhoria estrutural do imóvel.
O dinheiro a ser repassado para a entidade é fruto das vendas realizadas durante o bazar beneficente, que teve início na quinta-feira (6) e termina neste sábado. O endereço do Centro de Atendimento da Apae é Rua Serafim Afonso Costa, número 3.170, nos fundos do Colégio Estadual Dr. Marins Alves de Camargo, no Jardim Ouro Branco.
A presidente da Apae, Ana Cristina Amaral, disse que o valor destinado à entidade é importante, porque ajuda a proporcionar qualidade de vida para os alunos. “Tudo o que fazemos é pensando neles. São nossa prioridade”, disse.
Ana Cristina explicou como funciona a parceria com a MMartan. O convite para a realização do bazar beneficente parte da empresa, que faz trabalhos semelhantes junto a outras Apaes. Parte do que é arrecadado com as vendas fica para a entidade. Esta é a segunda edição do evento em 2018.
NATAL – A presidente da Apae de Paranavaí chamou a atenção para a proximidade com as comemorações natalinas. “É uma oportunidade para comprar presentes de qualidade.” Também vale para quem quer renovar jogos de cama, mesa e banho e deixar a casa preparada para receber visitas no final do ano.
Os preços praticados no bazar beneficente têm descontos de até 50% em relação ao que é comercializado nas lojas. Um jogo de cama vendido normalmente por R$ 329 pode ser comprado por R$ 145. O valor diferenciado é para garantir maior arrecadação e contribuir com as entidades.
Segundo o consultor de vendas Alexandre Ciribolla, os artigos à venda no bazar beneficente são novos e têm a mesma qualidade daqueles à venda nas lojas.
SERVIÇO – Neste sábado, os atendimentos serão das 10 às 18 horas.