Jair: “Sabemos que estamos perto da zona de rebaixamento”

SÃO PAULO – O Corinthians tem neste sábado o duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão. O técnico Jair Ventura espera contar com o meia Jadson, para reprisar a equipe que empatou com o Vitória.
“Espero que o Jadson possa retornar e, se ele retornar, a tendência é que a gente vá com a mesma equipe que jogamos contra o Vitória. ´Ah, mas não ganhou´. Mas o time fez dois gols, melhorou… não posso achar que está tudo errado por um gol no último segundo. O Jadson vai ser reavaliado ainda, está com um pequeno edema”, disse Jair.
Jair Ventura comentou o atual momento do Corinthians no Brasileirão. Com 36 pontos ganhos, o Timão ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação.
“Falar dos problemas fica fácil. O treinador sabe os problemas que todos vocês sabem, mas nós temos que dar uma solução. Identificar o problema é fácil. Não posso culpar A, B ou C. Estávamos na crista da onda quando eliminamos o Flamengo, e nem por isso me achei o melhor treinador. É preciso ter o equilíbrio. Sabemos que estamos perto da zona de rebaixamento, mas temos qualidade para estar mais longe e dentro disso vamos trabalhar forte para subir o mais rápido possível”.
E continou: “Na zona de rebaixamento tem quatro, e entre nós e a zona tem mais quatro times. A gente está olhando para cima, mas sabemos que o andar de baixo está próximo. Vamos tentar voltar a vencer e deixar esse assunto ali, porque não é bom para ninguém”, comentou o treinador.