Duas decisões, duas ótimas partidas no Máster Prata no Clube Campestre
As equipes finalistas fizeram bonito na grande final do Campeonato Máster Prata de Futebol Suíço do Clube Campestre. O campeonato foi disputado em duas categorias – Divisão A (com atletas da categoria livre) e Divisão B (trintão e quarentão).
As equipes da Klimet Clínica e da Máxxima Marcas e Patentes/Oficina SS venceram seus jogos e garantiram o título de campeão.
DECISÃO DA CATEGORIA A – No campo de Entrada, Klimet Clínica e Prime Pneus fizeram um jogo de intensidade, apesar do forte calor. A Klimet Clínica esteve em manhã inspirada e tratou de “matar” o jogo ainda no primeiro tempo, principalmente se usando de jogadas em velocidade.
Chegou a abrir um placar de 3×0, quando o Prime Pneus tentou a reação. Porém, com um time superior, a Klimet Clínica fechou o placar em 5×2, gols de Ederson Carvalho, Emanuel Melo e Thiago Bigoto (3); Fábio Demizu (2) marcou para o Prime Pneus.
NÚMEROS – A Klimet Clínica disputou 13 jogos, obteve 9 vitórias e 4 empates. Marcou 45 gols e sofreu 33. Teve o artilheiro – Rafael Porto, com 12 gols; e o melhor goleiro – Ramon, que sofreu 22 gols.
Quadro campeão de acordo com a súmula: Pena Branca, Pará, Celso Paulino, Edson PM, Heitor, Nelson, Ederson Carvalho, Emanuel Melo, Cebolinha, Rafael Porto, Marcos Dias, Anderson Ricardo, Moisés, Sérgio e Thiago Bigoto.
DECISÃO DA CATEGORIA B – Na decisão do título da Categoria B, no campo I, houve equilíbrio nas ações entre as equipes da Máxxima Marcas e Patentes/Oficina SS e Skala Corretores de Seguros.
Apenas no segundo tempo o placar saiu do branco, com a Máxxima Marcas conquistando o título com a vitória de 2×0, com gols de Serginho Mandiocaba e Júlio Jogomac.
NÚMEROS – A equipe da Máxxima Marcas e Patentes/Oficina SS disputou 13 jogos, obtendo 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Marcou 37 gols e sofreu 21. Teve o artilheiro – Emanuel, com 22 gols; e o melhor goleiro – Aragonês, que sofreu 21 gols.
Quadro campeão de acordo com a súmula:
Manoel, Carteiro, Beto Nival, Kila, Paim, Júlio Jovemac, Grafite, Beto SS, Serginho Mandioca, Francismar, Diogo Máxxima e Toninho Guarda.
Vale lembrar que houve queima de fogos quando as equipes entravam em campo, simultaneamente no campo de Entrada e campo I. E também simultaneamente foi feita a entrega da premiação. As equipes da categoria B entraram com uma faixa em apoio ao atleta Jurandir, que enfrenta problema de saúde.
OBS.: Nas próximas edições, mais fotos dessas decisões serão publicadas pelo Diário do Noroeste.