Bruno Henrique rasga elogios aos torcedores palmeirenses

Bruno Henrique quer usar a boa energia recebida da torcida do Palmeiras nesta quarta-feira, quando o Verdão vai enfrentar o Boca Juniors (ARG), às 21h45, pela primeira semifinal da Libertadores, na Bombonera.
O jogador agradeceu o apoio recebido por centenas de palmeirenses que recepcionaram a delegação no embarque para a Argentina.
“A festa no aeroporto foi fantástica, uma energia grande e positiva que eles nos passaram. Ficamos muito felizes e a energia que eles passaram queremos levar a campo para dar presente a eles, de fazer um grande jogo, trazer um grande resultado a São Paulo e passar à final da Libertadores, que é o que a gente espera”, afirmou.
Este não será o primeiro confronto entre Boca e Verdão na Bombonera. Na fase de grupos, as duas equipes se enfrentaram, e o Palmeiras venceu por 2 a 0, ainda sob o comando de Roger Machado. Para Bruno, os jogos serão bem diferentes e não há favorito nesta semi.
“Não dá para falar em favoritismo, uma competição que é mata-mata o favoritismo é difícil colocar em campo. O Boca é uma equipe grande, a gente sabe a grandeza do clube e sabemos que não tem favoritismo. Quando a bola rolar teremos de fazer muita coisa para passar à final”, completou.