César evita polêmica sobre Diego Alves e diz: “Sou funcionário do clube”
RIO DE JANEIRO – Apesar da goleada por 4 a 0 diante do Paraná, no último domingo, o assunto no desembarque da delegação do Flamengo foi a atitude do goleiro Diego Alves, que se recusou a viajar com o grupo ao saber que seria reserva de César.
O jovem goleiro, que foi titular nas quatro últimas partidas, desde que Diego Alves se lesionou, evitou polêmica e afirmou que a diretoria está analisando o caso, lembrando que é um funcionário do Rubro-Negro, está à disposição da comissão técnica e o foco está voltando para o duelo contra o Palmeiras, que é o líder do campeonato.
“É um assunto que pode causar polêmica, mas, como sempre falei, estou treinando e, quando ele (Dorival) me pedir para jogar, eu vou jogar e fazer o melhor. Para mim, realmente, não mudou nada. Graças a Deus a gente vem fazendo bons jogos, a equipe vem muito bem preparada. A gente tem tido tempo de trabalhar e isso tem nos ajudado bastante, assim como teremos mais uma semana para trabalhar e enfrentar o Palmeiras. Nosso foco está nesse jogo, assim como estava no último”, disse ele.
“(Foi desrespeito com você?) Eu não sei, sinceramente. Meu foco está totalmente aqui. Sou funcionário do clube, estou à disposição. O treinador vai tomar a decisão dele e ele me escolheu para jogar. Fiz o meu melhor e vou continuar fazendo enquanto essa for a decisão dele, e vou respeitar. Esse é o meu pensamento e sempre vai ser.”
O volante Cuéllar afirmou que tudo será resolvido da melhor forma para ambos os lados. “Temos que respeitar, é a posição de cada um. O clube vai resolver isso. Ele é um grande profissional, sempre tivemos um bom relacionamento… Tomara que (a decisão a ser tomada) seja a melhor para ele e para o Flamengo”, salientou.