Homem mata suspeito de furto em Nova Londrina

O final de semana registrou um caso de violência extrema em Nova Londrina. Um suspeito de furto a residências foi assassinado a tiros pela vítima dos crimes, sábado pela manhã. Objetos pertencentes ao agora suspeito de homicídio estavam na casa do homem morto, sendo recuperados pela Polícia no decorrer das investigações.
Detido logo depois da morte do acusado de furtos, o homem confessou. Disse que foi até o local onde estava o suspeito apenas para conversar, no entanto, houve o desentendimento e o desenrolar trágico.
Nesta linha, o autor dos furtos continuava a circular nas proximidades da casa, o que foi entendido como possível preparação para nova invasão. Sem contar que a vítima dos tiros é conhecida na cidade e teria um histórico recente de furtos, cita a PM com base em informações anteriores.
As polícias Militar e Civil conseguiram deter o homem e apreender duas armas artesanais de sua propriedade, sendo uma metralhadora calibre 380 e uma calibre ponto 30.
Na casa do homem alvejado por tiros, os policiais encontraram vários objetos, descritos nos registros policiais como possivelmente furtados da casa do homem que teria tentado fazer justiça com as próprias mãos. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina.
LOANDA – Outra morte violenta na região aconteceu em Loanda na última sexta-feira à noite. Suspeitos de tráfico de drogas seriam abordados, quando um deles recebeu a tiros a equipe da PM. Houve reação e o suspeito acabou morto, atingido por três disparos de arma de fogo. Outros homens do grupo foram detidos.
Na casa abandonada e apontada como esconderijo e ponto de venda de drogas foram encontradas maconha e uma certa quantia em dinheiro (valor não divulgado), além de anotações que sugerem ser controle ligado ao tráfico e consumo de drogas.
PORTE DE ARMA – No final de semana foi detido um homem em Porto Rico. Testemunhas relataram que houve disparos de arma de fogo e pediram ajuda. Os policiais se deslocaram até a estrada que liga ao município de Querência do Norte, onde abordaram quatro pessoas.
Foi quando um homem de 29 anos assumiu a autoria dos tiros, bem como a posse de um rifle calibre ponto 22. Suspeito levado para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda.
Caso registrado no começo da madrugada de sábado, informado através do Setor de Comunicação da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar.