Geromel pede calma após vitória e prega respeito ao adversário

O zagueiro Pedro Geromel fez questão de manter a calma após o excelente resultado conquistado pelo Grêmio diante do Atlético Tucumán, na Argentina.
“Ainda tem 90 minutos. Vamos trabalhar muito, temos que nos esforçar e estarmos muito focados em Porto Alegre. Ainda não alcançamos nada”, analisou.
Mesmo com o triunfo “tranquilo”, o capitão fez questão de elogiar a qualidade do adversário, que luta entre os primeiros colocados da Superliga Argentina.
“Eles estão em segundo no Campeonato Argentino, não é por acaso. Eles têm uma equipe muito boa, muito experiente, que sabe muito bem o que faz, são muito bem treinados. Nos preparamos muito para essa partida e estamos muito contentes com a vitória”, concluiu.
SITUAÇÃO COMPLICADA – A situação do Atlético Tucumán na Libertadores é extremamente complicada. Após ser derrotado pelo Grêmio por 2 a 0, o time argentino precisa vencer por três gols de diferença em Porto Alegre para avançar no torneio continental.
Um dos principais jogadores do elenco, Leandro Díaz acredita que é possível ganhar fora de casa, mas está ciente da dificuldade. “Não podíamos perder dentro de casa e aconteceu. É difícil, mas não impossível. Vamos fazer de tudo para reverter a situação”, afirmou.