Assalto em panificadora no Jardim Iguaçu

O plantão da Polícia Militar encerrado ontem pela manhã teve o registro de um roubo a panificadora. Foi na Rua John Kennedy, Jardim Iguaçu.
Conforme a denúncia, dois homens encapuzados chegaram na empresa pouco antes das 7 horas. Um deles portava uma arma de fogo. A dupla anunciou o assalto, rendeu a vítima e pegou o dinheiro do caixa.
Os assaltantes fugiram em seguida, quando a PM foi acionada. As equipes policiais fizeram buscas, mas não encontraram suspeitos do crime. A vítima foi orientada a formalizar queixa na Delegacia de Polícia Civil.
LADRÃO SAI CORRENDO – Um ladrão estava tranquilamente na varanda der uma casa, mas, teve que correr ao ser flagrado pela moradora. O caso foi registrado anteontem pela manhã, na Rua Operária, Vila Alta.  
Consta que a moradora, 30 anos, chegava na residência, quando viu o invasor. Ele saiu correndo, tomando rumo ignorado. O problema é que já havia levado um televisor de 32 polegadas, marca Samsung, além de diversas bebidas.
TENTATIVA – Um homem de 36 anos foi flagrado pelo proprietário de uma loja anteontem à noite. Ele tentava quebrar o vidro da empresa, usando um tijolo. Porém, o barulho foi ouvido e o suspeito acabou detido. O homem teve que prestar declarações Na Delegacia de Polícia Civil.
LANCHONETE – Por volta de 1h30 da madrugada de ontem um comerciante de 36 anos teve a empresa visitada por ladrões. Foi na Rua Do Aeroporto, Jardim Ipê. Conforme o comerciante foram levados seis litros de refrigerante.  
GATO? Durante o final de semana uma ocorrência chamou a atenção pelas particularidades. Consta que um morador da Rua Benedito Brambila, Vila Operária, denunciou que seu vizinho tinha feito um “gato”, isto é, uma ligação clandestina na rede de energia elétrica.
Ainda segundo ele, não é a primeira vez que isto acontece e que já teria solicitado providências por parte da empresa que presta tal serviço. Ele demonstrou interesse em formalizar a queixa e, por isso, os vizinhos tiveram que contar suas versões na Delegacia de Polícia Civil.