São Lucas joga sua sorte no Estadual

O time do São Lucas passa a enfrentar desafios daqui pra frente no Campeonato Paranaense. Os próximos dois ou três jogos vão apontar se o time de Paranavaí segue na briga por uma vaga na segunda fase.
A classificação pode ser considerada difícil em função das limitações do elenco, isso porque são utilizados jogadores de categorias menores. E nesta semana, o São Lucas perdeu o ala Alan, que foi para o futebol japonês. E Marcinho continua em tratamento médico.
Hoje, o São Lucas joga em Cascavel, e o adversário é favorito para vencer, apesar de, no primeiro turno, ter vencido este adversário, em casa, por 5×4, num jogo memorável, de alternativas, de empenho do elenco.
Mas hoje, o time do São Lucas é outro, o Cascavel também. Aliás, o Cascavel, que já era forte, se reforçou ainda mais. “Iremos encontrar dificuldades, mas a expectativa é de fazer um bom jogo, com muita marcação e tentar surpreender a equipe do Oeste nos contra-ataques”, disse o técnico Carlos Giuliano.
A partida em Cascavel, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, será a partir das 19h, no Ginásio da Neva.
A delegação viaja hoje às 11h. Mais dois jogos estão programados para este sábado: Umuarama x Foz Cataratas, Toledo x Marreco.