São Lucas goleou Palmas

Na continuidade do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro, a equipe São Lucas recebeu na sexta-feira (20), em Paranavaí, a boa equipe de Palmas. Em boa jornada no segundo tempo, o time da casa venceu por 4×0.
O primeiro tempo foi de muita correria e poucas chances de gols. As que surgiam eram neutralizadas pelos goleiros e outras desperdiçadas. O São Lucas marcou aos 3min15 em linda jogada de Alan.
No retorno das equipes no segundo tempo, o São Lucas foi mais feliz e aproveitou as oportunidades para golear o adversário. Um dos gols saiu após expulsão do goleiro. Novamente Chimbinha foi o destaque do jogo, com grandes defesas na meta do São Lucas. A equipe de Palmas tentou de todas as maneiras (goleiro linha) marcar o gol de honra, mas não conseguiu êxito. O árbitro Flávio Marques despertou os torcedores pela distribuição de cartões considerados desnecessários pelos paranavaienses.
Com a vitória o São Lucas subiu uma posição (10º) agora com 17 pontos. Umuarama é o 8º com 22 pontos.
Jogo da 5ª rodada do returno
Árbitros: Flávio Marques e Marcelo de Oliveira
Anotador – Adriano Batista da Silva
Cronometrista – Zilbo Tomaroli Filho
Gols: Alan aos 3min15 do primeiro tempo. Léo aos 9min19, Alan aos 13min08 e Caio aos 19min04 do segundo tempo  
Equipes
São Lucas – Chimbinha, Léo, Alan, Wesley, Caio, Wellington, Mateus, Roni, Felipe e Gabriel, técnico Carlos Giuliano da Silva.
Palmas: Buda, Tibagi, Renan, Marcos Antônio, Indião, Joãozinho, Alex Miranda, Kevin, Chico, Paulo e Gauchinho, técnico André Antônio Bueno.
Alan, do São Lucas, teve boa apresentação. Ele falou da importância da vitória para retomar a boa sequência na luta pela classificação. Ele não jogou em Marechal Rondon e aproveitou o período para treinar. Marcou dois contra Palmas, sua ex-equipe.
Na sexta-feira, 27, o São Lucas jogará em Matelândia e o objetivo é vencer fora de casa, de olho na classificação. Apenas oito passam de fase.
O técnico Carlos Giuliano também falou da importância da vitória. Embora aponte altos e baixos durante a partida, lembra que prevaleceu a garra e a determinação. "Os atletas estão de parabéns", resumiu.
O ala Marcinho deverá continuar fora na próxima rodada (teve estiramento na coxa). Wesley e Léo tomaram o terceiro cartão amarelo.
Quanto à arbitragem, Giuliano disse que o árbitro foi muito enérgico.  “Por um lado inflamou e irritou nosso time e por outro foi bom para nós” concluiu o técnico.