“Agora é esquecer esse jogo”, diz técnico Giuliano após goleada

Em uma noite nada inspirada e tendo como adversário um time com atletas de qualidade, o São Lucas foi goleado impiedosamente pelo Marreco, de Francisco Beltrão, por 5×1, na noite de sexta-feira, em Paranavaí.
“Tivemos um jogo difícil como era esperado, o elenco sentiu muito o cansaço do jogo em Guarapuava (na terça, com viagem no mesmo dia do jogo), arrebentou a nossa parte física, e ainda enfrentamos uma equipe de qualidade. Agora é esquecer esse jogo e trabalhar para enfrentar o Marechal Rondon fora”, afirmou o técnico Carlos Giuliano.
“Outra pedreira, enfrentar o vice líder, e ainda com desfalques”, disse Giuliano, que não terá Marcinho e Alan para este jogo.
O São Lucas não reeditou seus bons jogos em casa e foi facilmente batido, apesar de no primeiro tempo o placar ter terminado 2×1. No segundo tempo, acabou envolvido pelos toques rápidos e precisos do time de Francisco Beltrão, um dos postulantes ao título.
O ala Gabriel diz que o time já esperava por grandes dificuldades. “Lutamos, mas infelizmente não conseguimos o objetivo e nem repetir as boas atuações em casa. Não digo que foi o cansaço, acho que foi falta de preparação psicológica. Mas não podemos abaixar a cabeça e desesperar, ainda temos chances de classificação, então vamos lutar até o fim”.

FICHA TÉCNICA
São Lucas 1×5 Marreco de Francisco Beltrão. Jogo da 3ª rodada do returno do Paranaense de Futsal. Árbitros: Ednei Custódio da Silva e Vilmar Henning.
Gols: Renan (MA) aos 5min32; Sinoê (MA) aos 9min39 e Caio (SL) aos 17min36 do 1º tempo. Denner (MA) aos 8min45, aos 11min33 e aos 12min30.
Equipes:
São Lucas – Chimbinha, Gabriel, Wesley, Alan, Marcinho, Caio, Felipe, Léo, Matheus e Rone. Técnico: Carlos Giuliano da Silva.
Francisco Beltrão: Di Fanti, Denner, Guina, Renan Fuzo, Pedro Rei, Richard, Quinzinho, Sinoê, Emerson e Rafinha. Técnico – Paulo Gambier.