Acidente: Dois jovens continuam hospitalizados
A Santa Casa de Paranavaí confirmou ontem à tarde ao Diário do Noroeste que as duas vítimas do grave acidente ocorrido domingo na PR-180, entre Terra Rica e Guairaçá, continuavam hospitalizadas.
Trata-se de um adolescente de 17 anos, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, além de um menino de dez anos, que se recupera em enfermaria.
O jovem de 17 anos estava no Gol, placas AQL-2125, de Terra Rica, dirigido por Alexandre Ricardo da Silva, 29 anos, que morreu na hora. Além do motorista, também perderam a vida neste veículo Ronaldo Rodrigues de Souza, 36 anos, e o menino Hugo Ricardo Mendes da Silva, de 3 anos, que chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital. O carro viajava no sentido Terra Rica a Guairaçá.
O Gol bateu de frente com o Peugeot placas AUQ-3720, de Diamante do Norte, guiado por Luiz Carlos Gregório, 60 anos, que morreu na hora. Além dele, também faleceu a esposa, Marta Santa Gregório, 57. O neto do casal, de 10 anos, estava neste veículo e se recupera na Santa Casa, aguardando procedimentos médicos.
O Peugeot, informa a Polícia Rodoviária Estadual (Posto de Diamante do Norte) através de boletim, viajava de Guairaçá para Terra Rica. O acidente aconteceu no Km 44, perto de Guairaçá. Pela situação descrita na pista, este carro estaria na sua mão regular de direção.
No trágico final de semana também houve um acidente fatal envolvendo a motocicleta Honda CB-500 de Paranavaí, pilotada por Alberto Fonseca Ramos, 52 anos. O acidente foi sábado no começo da tarde, na BR-376, perto da empresa Prat’s.
O motociclista teria sido fechado por um carro, provocando a queda. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa, mas morreu na madrugada de anteontem.