França manda Argentina pra casa

A partida entre França e Argentina prometia um jogão na Copa da Rússia. E foi um jogo espetacular, com a França vencendo de 4×3, despachando a Argentina pra casa.
Com uma virada para cada lado, a França se deu melhor e eliminou a Argentina com uma vitória por 4 a 3. Griezmann abriu o placar, Di María e Mercado viraram o jogo, mas Pavard e Mbappé, duas vezes, deram o triunfo aos franceses, antes de Aguero ainda descontar no fim.
Mbappé, atacante do PSG, aliás, foi o grande nome do jogo. A seleção argentina simplesmente não o encontrou em campo. Aos 19 anos, ele se tornou o terceiro jogador mais novo da história a marcar dois gols em uma mesma partida de uma Copa do Mundo. Mais novos do que ele só Pelé (em duas vezes) e o mexicano Manuel Rosas.
Classificada às quartas, a França agora espera o duelo entre Portugal e Uruguai para conhecer seu próximo adversário na competição.
Já a Argentina vai completar 25 anos sem título e volta para casa com muita dor de cabeça e uma reformulação a ser feita no elenco que era um dos mais velhos da Copa do Mundo.