SRNP apresenta prestação de contas de 2017

Em reunião junto ao Conselho Fiscal, a diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná prestou contas referentes ao ano de 2017. As demonstrações contábeis foram elaboradas em conformidade com as práticas contábeis adotadas no Brasil de acordo com as Resoluções CFC 877/2000, 926/2001, 966/2003 e ITG 2002.
Todas as informações da prestação de contas seguem as normas do estatuto da SRNP. Durante a reunião foram esclarecidos pontos relevantes na gestão do ano de 2017, como o resultado da 46ª ExpoParanavaí, que, mesmo em ano de crise em várias feiras agropecuárias do Estado, teve saldo positivo.
“Essa é a terceira prestação de contas que fazemos, todas sem ressalvas. Na minha gestão buscamos sempre trabalhar com transparência e responsabilidade”, destaca o presidente da SRNP, Mario Helio Lourenço de Almeida Filho.
Com um trabalho de contenção de gastos e eficiência econômica, o Parque de Exposições de Paranavaí, sede da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, está sendo reestruturado para melhor atender a ExpoParanavaí e outros eventos de grande porte da região.
Segundo o diretor Lucas Oliveira, o trabalho realizado em 2017 na SRNP foi estratégico, com investimentos para atender também a população. “A diretoria remodelou dois recintos aqui no parque que antes eram realizados apenas leilões, hoje tem estruturas suficientes para comportar formaturas, casamentos e grandes festas. Paranavaí é carente nesse tipo de ambiente”, disse.
Todos os investimentos relacionados às reformas foram apresentados ao Conselho Fiscal e aprovados. A segunda gestão do presidente Mario Helio Lourenço de Almeida Filho vai até agosto do próximo ano. (Ass. Imp./SRNP)