Homem de 56 anos acusado de bater na mãe
A Polícia Militar prendeu um homem de 56 anos, morador em Nova Londrina, acusado de agredir a própria mãe, de 78 anos. A PM passou a acompanhar o caso após denúncias anônimas.
Com base na denúncia, a equipe foi até a casa citada por testemunhas, onde estava a mulher pedindo socorro diante da agressão cometida pelo filho.
Então, a mulher relatou a agressão e apresentava lesões pelo corpo, mas recusou cuidados médicos. Ela disse ainda que foi defendida por pessoas que viram a cena de violência.
O filho, diante da revolta das pessoas, fugiu antes da chegada dos policiais, no entanto, por conta da gravidade do caso, os policiais fizeram buscas. Mais tarde, nova denúncia dava conta de que o suspeito estava ameaçando matar outra pessoa, usando uma chave de fenda.
Ele reagiu, mas, desta vez, não teve a mesma sorte, pois, acabou detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina. Vai responder pela violência contra a idosa e também pela tentativa de agressão contra o homem, devidamente identificado. Esta segunda vítima tem 47 anos. Caso registrado na última quarta-feira.
MANDADO DE PRISÃO – Também em Nova Londrina, a PM deteve ontem no final da manhã, um homem contra o qual havia mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. Ele transitava pela Avenida Antonio Ormeneze, quando acabou abordado.
O homem responde por ter descumprido ordem judicial de medida protetiva, ou seja, que o impedia de se aproximar da vítima que o denunciou anteriormente.