Próxima semana começará com 41 vagas de emprego em Paranavaí
A próxima semana começará com 41 vagas de emprego cadastradas na Agência do Trabalhador. As oportunidades estão distribuídas em diferentes áreas de atuação, na indústria, no comércio e na prestação de serviços.
Parte das vagas requer conhecimentos específicos e experiência profissional comprovada. É o caso do açougueiro, do analista contábil e do operador de caldeira, só para citar alguns exemplos. Por isso, os empresários têm mais dificuldade para contratar.
Interessados devem ir até a Agência do Trabalhador, na Rua Marechal Cândido Rondon, 1.701, Centro. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço.
VAGAS – Três oportunidades de trabalho são exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS): auxiliar administrativo, auxiliar comercial e operador de caixa de supermercado.
Vagas também para: auxiliar de controle de qualidade, auxiliar de laboratório, auxiliar de marceneiro, balconista, cartazista de supermercado, cozinheiro, cuidador de idosos, desenvolvedor de Android/IOS, desenvolvedor de Delphi, eletricista automotivo de máquinas pesadas, faturista, instrutor de saúde, mecânico, montador de móveis, motorista de caminhão, nutricionista, operador de refrigeração, operador de trefila, técnico de manutenção industrial, técnico em relações de mercado, técnico em manutenção de máquinas e equipamentos agrícolas, torneiro mecânico e vendedor interno.
REDES SOCIAIS – A gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí, Elen Della Pria Kumatsu, falou sobre a importância das redes sociais na hora de fazer uma entrevista de emprego.
Segundo ela, muitos recrutadores avaliam as postagens feitas pelos candidatos, para que conheçam um pouco mais sobre a personalidade de cada um. Assim, têm mais facilidade para perceber se está de acordo com o perfil de funcionário desejado.
“Não é um fator decisivo e definitivo”, disse Elen. Mesmo assim, a orientação é que as pessoas que estão em busca de emprego tenham cuidado com o que compartilham na internet.