Comerciante vítima de roubo na Vila Operária

Um comerciante, 52 anos, chegou para trabalhar e foi surpreendido por assaltantes. Aconteceu logo no começo da manhã de anteontem, na Rua Martin Luther King, Vila Operária de Paranavaí.
Conforme os registros, os homens chegaram em uma motocicleta. Um permaneceu na moto, enquanto o garupa anunciou o roubo. Ele portava uma arma de fogo.
Depois de roubar uma quantia em dinheiro (valor não divulgado), os assaltantes fugiram. Os policiais foram acionados, colheram informações e fizeram buscas. No entanto, não localizaram os assaltantes.
OUTROS ASSALTOS – Desde a tarde desta sexta-feira dois assaltos repercutem na cidade, isto porque em ambas as ocorrências os ladrões foram flagrados pelos sistemas de monitoramento por câmeras.
Os dois estão sendo procurados, como publicou o DN na edição de ontem.
O primeiro assalto aconteceu em um mercado na Avenida Tancredo Neves, região do Jardim São Vicente. Um jovem negro, trajando blusa de cor laranja, entrou na empresa, fez menção de estar armado e roubou uma quantia em dinheiro.
Nesta ocorrência testemunhas viram um veículo próximo, cujo ocupante deu apoio ao assaltante. Ocorrência pouco antes das 15 horas.
No segundo caso registrado por câmeras, um assaltante chegou na loja de conveniência de um posto de combustíveis na Avenida Tancredo Neves e anunciou o assalto.
Ele rendeu duas pessoas, mostrando uma arma na cintura. Uma das vítimas colocou o dinheiro do caixa em uma sacola plástica e entregou para o ladrão. O ladrão também era procurado na manhã de ontem. Ele é magro e de pele clara.