Apesar da violência, acidente teve apenas danos materiais
Um acidente envolvendo caminhões terminou com danos materiais de grande extensão ontem de madrugada, na região de Paranavaí. Apesar da violência, ninguém se machucou com gravidade. O motorista de um dos veículos estava em observação no hospital durante a tarde de ontem, mas tinha apenas ferimentos leves.
Conforme informações obtidas na empresa, o caminhão da Brasilcar, de Paranavaí, conduzido por Lucas de Souza Machado, 26 anos, trafegava pela BR-376, próximo a Guairaçá, quando se chocou com outro caminhão por volta das 5h30 de ontem.
Apenas a título de curiosidade, um funcionário da empresa Brasilcar confirmou ontem que o veículo acidentado é o mesmo que foi levado por assaltantes na noite de 13 de dezembro.
Neste caso, do começo do mês, outro motorista da empresa dirigia o veículo, quando foi rendido pelos assaltantes e deixado em Alvorada do Sul, perto de Bela Vista do Paraíso. Acabou resgatado sem ferimentos. O caminhão estava abandonado em Campo Mourão, já sem a carga de 14 mil quilos de carne. O produto não foi recuperado.