Adolescente comprou maconha para a semana inteira

É comum as pessoas fazerem programação para a semana, planejando itens de alimentação, vestuário e outros. Em certa medida foi o que fez um adolescente paranavaiense de apenas 14 anos. Flagrado com maconha, ele confessou que fez a compra para usar durante a semana.
A situação envolvendo o jovem começou a se tornar caso de polícia na tarde de anteontem. Em patrulhamento pela Rua Cabo Lidair Buzignani, Conjunto Habitacional Francisco Luiz de Assis, uma equipe avistou o jovem e o considerou “em atitude suspeita”.
Foi então que o rapaz, ao ver a viatura, jogou um objeto que estava nas mãos para dentro da casa onde reside. Ele, no entanto, acabou abordado.
O objeto atirado é um pequeno saco com porções de maconha, totalizando 14 gramas. Questionado, o adolescente disse que comprou a droga por R$ 70,00, dinheiro dado a ele pela mãe.
Diante da situação, o jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou os esclarecimentos de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, sendo liberado.
Como é usual nestes casos, o jovem não disse de quem comprou a droga. Em outras palavras, não entregou o traficante.  
MACONHA NO TÊNIS – No início da noite desta quarta-feira a Polícia Militar abordou um adolescente de 17 anos, que circulava pela Rua Miguel Gomar, Jardim Santos Dumont.
Na busca pessoal os policiais encontraram uma porção de maconha escondida no tênis do rapaz, totalizando quatro gramas. Ele prestou declarações na Delegacia de Polícia Civil, sendo liberado.