Técnico Buião fala em trazer nome de expressão para o Vermelhinho

Mesclar jovens com atletas mais experientes é o objetivo de Antônio Carlos da Silva, o Buião, anunciado como novo treinador do Atlético de Paranavaí na noite de anteontem. Em entrevista ao Diário do Noroeste, afirmou que pretende trazer uma “peça de expressão para dar um impacto na cidade”.
Buião, de 49 anos, espera fazer bom trabalho com o time em 2018 e “tentar apagar tudo de ruim que aconteceu com o time” neste ano. O Vermelhinho ficou a uma vitória de subir para a 1ª divisão, porém, foi derrotado em Cascavel na última rodada, perdendo a vaga para o representante de Maringá.
A apresentação de atletas deve ocorrer entre 3 e 5 de janeiro. O campeonato da 2ª Divisão do Paraná começa em fevereiro, com o time de Paranavaí jogando dia 10 contra o Batel, no Estádio Waldemiro Wagner. Buião disse que o elenco terá atletas jovens, mas que a “espinha dorsal” contará com jogadores experientes.
DIRETOR EXECUTIVO – Ramalho dos Santos, 41 anos, será o diretor executivo do Vermelhinho. Ele foi jogador até os 36 anos, com passagem pelo São Paulo, Atlético-PR, Fortaleza, Bahia e Juventude.
O agora diretor revelou ter nascido em Paranavaí, porém, teve o registro feito em Santa Cruz de Monte Castelo, também na região Noroeste. “Me sinto preparado para este desafio. Deus me deu a oportunidade de fazer um trabalho na cidade em que nasci. Estou feliz em voltar após 40 anos, é um orgulho para mim. Podem ter certeza que trabalharei para colocar o Paranavaí na primeira divisão”, disse Ramalho.
GERENTE – A função de gerente do clube será exercida por Robson da Silva dos Prazeres, 40 anos. “Sabemos das dificuldades que o time enfrenta, mas junto com a comissão deveremos trabalhar para colocar o time no seu devido lugar”. Também ex-jogador, Robson atuou em 21 clubes, dentre eles o América/MG, Portuguesa, Fortaleza, na Suíça e Bolívia.