Lateral Zeca espera anunciar seu novo clube nesta semana
O lateral-esquerdo Zeca passa o final do ano em Paranavaí, onde mora seus familiares. O jogador está em litígio com o Santos e afirmou ao Diário do Noroeste que nesta semana poderá ter novidades quanto ao seu futuro.
Pelo menos dois grandes clubes brasileiros manifestaram interesse em seu futebol, mas ele preferiu não dar pistas para onde vai. Especula-se que pode ser o Palmeiras ou o Flamengo.
Zeca está treinando diariamente no Clube Campestre de Paranavaí e na Academia KR. Este trabalho conta com um preparador-físico que trouxe de São Paulo. O jogador paranavaiense entrou na justiça para ter “passe livre” alegando atraso de salário no Santos.
“Estou tranquilo e consciente do que aconteceu. Eu, minha família e meus empresários conversamos e tomamos essa posição de pedir a rescisão contratual com o Santos por diversos fatores já expostos. Deixo nas mãos de Deus e vou esperar para ver o que acontece. Em breve vocês terão boas novidades”, disse Zeca ao Diário do Noroeste.
JOGO SOLIDÁRIO – O lateral é o idealizador do “Futebol Solidário do Zeca”, jogo festivo programado para o dia 27 de dezembro no Estádio Waldemiro Wagner, a partir das 20h30. O ingresso neste jogo é gratuito mas a coordenação pede a doação de um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado a entidades filantrópicas de Paranavaí.
Segundo Zeca, devem estar presentes neste jogo o goleiro Vanderlei (Santos e campeão com o Atl. de Paranavaí em 2007), Réger Guedes (Palmeiras), Danilo Avelar (Amiens/França), Edilson (Grêmio), Pelezinho (Chapecoense), o goleiro Marcelo Rangel (Goiás), o goleiro João Carlos (Ponte Preta), Marlon (Fluminense) e quatro integrantes do Grupo Inimigos do HP, entre outros.
Brevemente serão confirmados nomes de atletas e cantores de renome para participar do evento. O zagueiro Miranda não poderá atuar, pois terá jogo no dia 30 pelo Campeonato Italiano.
“Em 2016, organizamos o jogo das Estrelas (Danilo x Zeca) com apenas alguns dias e foi um sucesso. Agora temos um bom tempo para organizar, acredito que as pessoas de Paranavaí irão comparecer e ver de perto seus ídolos. O evento tende a se repetir em outros anos”, disse Zeca.