Bacardi FC é campeão invicto da Taça Peg Calce
A Taça Peg Calce de Futebol Suíço é tradicional na cidade de Paranavaí e por isso nesse ano fez por merecer uma final memorável. O palco da rodada final, no sábado, 2, foi a Associação São Lucas que, com sua estrutura, ofereceu comodidade ao grande público e campo em perfeitas condições.
O confronto pelo título, entre Bacardi FC e XV de Paranavaí/Restaurante Jangada/Elite Motos, foi dos melhores, mesmo porque em campo estavam atletas de bom nível técnico. Sem lances de violência, a dupla de árbitro conduziu bem o duelo de 7 gols, e ao final o Bacardi FC se saiu vitorioso por 4×3, conquistando o título. E a conquista foi de maneira invicta.
Vale dizer que na equipe campeã estavam atletas como Ednaldo e Dadá, com passagem pelo Atlético de Paranavaí. Logo, proporcionaram um ótimo jogo de futebol.
A competição neste ano reuniu 32 equipes, de Paranavaí e região. Prestigiaram o evento diretores da AA São Lucas (Luís Martins, Antônio Pereira e ainda Edson Gomes de Oliveira), o jornalista Dinei Feitosa e o comunicador Tatinha Avelar, que fez o trabalho de som. Também presentes o agropecuarista Valdemar Delatorre e o empresário Elmo Mairink Spigolon, que participaram da entrega da premiação.
Na disputa pelo 3º lugar: Tropa de Elite 3×0 Juventude. Gols de Zé Baldo (2) e Adriano.
Os artilheiros foram Dario Peppe e Bruno Brito – 8 gols cada. Melhor defesa: Tropa de Elite – 5 gols. Troféu fair play para o goleiro Márcio (BFC). Coordenador – Anderson Montagnole.
Equipes e gols:
BFC – Márcio, Grafiti (2), Renatinho, Maykon, Luan, Dadá (1), Ednaldo, Dario Peppe (1), Rodrigão, Dudu Avelar, Rony, Braian, Diogo, Du, Atila e Lucas. Técnico: Lúcio Marques (Bacardi).
XV de Paranavaí – Bolinha, Neto, Nathan, Guga, Júnior, Alex (1), Tiago, Bruno Brito (1), Mi (1), Lucas, Giuliano, Prego e Marcel. Técnico: Henrique Sandes.
Os árbitros foram Anderson Montagnole e Adel A. Thomé. Mesária: Francis Kelly Preuss.