“Vim para consertar as coisas erradas”, diz empresário sobre parceria com o ACP

A parceria entre o Atlético de Paranavaí e a empresa AA Sports vai ter continuidade. É o que se pode concluir com as afirmações do empresário paulista Enoque José Pereira, atual presidente da empresa, que esteve ontem em Paranavaí.
“É desagradável quando você deixa uma brecha e entra alguém querendo usar seu nome para fazer algo ruim para o povo de Paranavaí. Viemos no começo do ano com o projeto de futebol, e agora vim pessoalmente para consertar as coisas erradas que foram feitas”, disse o empresário, numa referência aos problemas criados pelo investidor André Astorga, então sócio na empresa.
“Acho que esse projeto, ele fez para ele e não para o povo desta cidade. Fiquei decepcionado com o que fez”, disse Enoque Pereira sobre a parceria com André Astorga, a quem conhece há três anos.
“Fiz uma grande besteira em confiar no André Astorga. Sendo do Paraná achei que ele fosse honrar o estado, ele fez totalmente ao contrário”, afirmou o empresário, acrescentando que seu objetivo é fazer um trabalho diferente.
O empresário marcou para o dia 14 de dezembro uma reunião para apresentar os projetos da empresa em relação ao Atlético de Paranavaí.
“Tenho certeza que vão gostar”, frisou o empresário, garantindo ter uma “assessoria muito boa” para dirigir o Atlético de Paranavaí em 2018. Falou, inclusive que uma “pessoa conhecida nacionalmente, um nome forte” vai estar à frente do clube, representando a empresa. O nome será revelado no dia 14 de dezembro.