Sub-23 do Vermelhinho tenta avançar à semifinal da Taça FPF
Após empatar em 1×1 jogando em casa, o time Sub-23 do Atlético de Paranavaí agora joga em Paranaguá, contra o Rio Branco, tentando classificação para a semifinal da Taça FPF. Novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades.
Assim como os jogadores, o técnico Amarildo Aparecido de Souza (Chicletão) se mostra otimista com relação à vitória neste domingo, em jogo que terá início às 11h05, no Estádio Nelson Medrado.
Como é mata-mata, um time fica pelo caminho, mas Chicletão deposita confiança no seu time. “Será um jogo complicado, mas estamos prontos. A equipe está bem tranquila e ciente do que tem que fazer para conquistar a classificação”, disse o treinador.
Amarildo confia no grupo que tem nas mãos, já que na opinião dele “são atletas corajosos, que sabem o que querem”. Destacou a “gana” demonstrada no jogo de ida, em Paranavaí. “O time criou cinco chances e em uma falha, nos acréscimos, sofreu o empate”, lembrou o treinador.
“Meu time é jovem, às vezes confunde velocidade com pressa, velocidade é ter um passe qualificado e enxergar o companheiro e servi-lo rapidamente, pressa é quando a bola vem e você quer fazer tudo de primeira. Essa pressa é o que nos prejudicou no jogo de ida”, frisou Chicletão.
“Coloco duas situações de jogo. Se eu prender o time lá atrás e sofrer o gol, terei que ir para cima e a tendência é sair de maneira desorganizada. Vamos jogar o jogo, respeitando e sabendo os pontos fortes deles. Unindo a qualidade técnica, a gana e a vontade de vencer, tenho certeza que classificaremos o time”, finalizou o técnico paranavaiense.
O técnico escalou este onze para iniciar o jogo: Romero; Brenno, Teti, Souza e Alessandro; Davi, Luan Bastos, Rafael e Luizinho; Jackson e Edrean. O lateral Luan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.