Após dividida, Neymar deixa treino mais cedo

O atacante Neymar deixou o gramado mais cedo, ontem, antes do final da primeira sessão de treinamento da seleção brasileira para o confronto com a Bolívia, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, marcado para quinta-feira.
No treino, Neymar recebeu duas entradas (uma de Diego Tardelli e outra de Paulinho) e foi atendido pelos médicos.
Logo no início do treinamento, Neymar chegou a dar um susto na comissão técnica ao tirar a chuteira e se dirigir ao médico Rodrigo Lasmar. O camisa 10, recentemente, foi poupado do duelo entre PSG e Montpellier justamente por conta de dores no pé, e sua rápida consulta com o doutor da Seleção pode ser um sinal de que o craque ainda não está 100% recuperado.
Antes do fim dos trabalhos desta segunda-feira, Neymar, após dividida com Tardelli, voltou a preocupar, deixando o treino mais cedo. Segundo a CBF, sua saída já estava prevista, bem como a de Marquinhos, Fernandinho e Arthur, o trio que treinou apenas a parte física e que também se dirigiu às dependências internas da Granja antes que os demais.
A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia, na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), em La Paz.
Líder com 37 pontos, a equipe nacional já está classificada para o Mundial da Rússia. No dia 10, a equipe comandada por Tite fará a última partida no Brasil neste ano. Em São Paulo, a seleção vai jogar contra o Chile.
Na rodada de abertura das eliminatórias, os chilenos venceram o Brasil, por 2 a 0, em Santiago. Foi a única derrota dos brasileiros no torneio.

Jogadores chegam de helicóptero

Os jogadores da seleção optaram por chegar de helicóptero à Granja Comary, em Teresópolis, na serra fluminense. Até então, eles eram levados de ônibus da CBF do Rio até a cidade serrana. Numa estrada sinuosa, o trajeto é de cerca de 90 km.
A confederação usou o seu helicóptero e alugou mais um para levar os atletas. Com uma aeronave particular, Neymar também pousou no centro de treinamentos da confederação, dando carona a companheiros de equipe.
O lateral Danilo, do Manchester City, foi o único que chegou na granja de carro.
Como Neymar entrou em campo no sábado pelo Paris Saint-Germain, teve tempo para chegar ao Brasil antes de se apresentar à Seleção. Desta maneira, o camisa 10 ainda teve tempo de dar uma rápida passada em sua casa em Angra dos Reis antes de reencontrar seus companheiros de Seleção. Mesmo caso de Gabriel Jesus, que pôde desembarcar em São Paulo antes de rumar à Granja Comary.