Empate com sabor de derrota

Jogando em casa, o time sub-23 do Atlético de Paranavaí ficou no empate em 1×1 com o Rio Branco de Paranaguá, domingo, no jogo de ida das quartas de final da Taça FPF. O empate teve “sabor de derrota”, já que a equipe atleticana sofreu o gol nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo.
O técnico Amarildo de Souza (Chicletão) lamentou o resultado. “A gente estava dominando o jogo, tivemos quatro chances, a bola estava em nossos pés, não conseguimos segurar no ataque. Num vacilo nosso, eles acharam o gol. Mas acontece, a equipe deles é forte fisicamente, tenho a convicção que buscaremos nossa classificação em Paranaguá, não merecemos ficar de fora da semifinal”.
Os gols foram assinalados por Jackson (ACP) aos 37 minutos do 1º tempo e Mateus (Rio Branco) aos 48 minutos do 2º tempo. O jogo de volta será neste domingo às 11h05 no Estádio Nelson Medrado.
OUTROS RESULTADOS – Na manhã de domingo, a bola rolou para quatro jogos de ida das quartas de final da Taça FPF Sub-23. Foram três empates e uma goleada do Maringá sobre o Irati por 6 a 0.
O Operário recebeu o Cascavel FC, em Ponta Grossa. O visitante saiu na frente no placar, mas no final do jogo, o Fantasma chegou ao empate e a partida terminou 1 a 1.
Mesmo resultado de Foz do Iguaçu e Toledo, que se enfrentaram no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo, e de Paranavaí e Rio Branco.
Na outra partida, o Maringá venceu o Iraty, jogando fora de casa, por 6 a 0, o que deixa a equipe em ampla vantagem no jogo da volta, quando joga em seu estádio. Os jogos de volta acontecem no próximo domingo, 08, às 11h05.