Diego, do Fla, é eleito craque da Copa do Brasil

Após a derrota nos pênaltis para o Cruzeiro na grande final da Copa do Brasil, Diego não se escondeu e fez questão de responder as perguntas dos jornalistas.
Muito se perguntou sobre uma possível queda de rendimento individual no time e o camisa 35 concordou que "não passa por bom momento". Apesar disso, não se vê em decadência e até lembrou o fato de ter conquistado o prêmio de craque da Copa do Brasil.
"Acho que não paguei ninguém para ser o melhor do torneio. Se isso aconteceu, é porque tenho algum mérito. Não vivo meu melhor momento individual dentro do Flamengo, mas também não venho de uma queda brusca", avaliou o meia do Flamengo.
Mesmo abatido após o vice-campeonato, Diego pede força para o elenco rubro-negro saber digerir esse momento e criar forças para dar a volta por cima. O Flamengo está nas quartas de final da Copa Sul-Americana – enfrenta o Fluminense – e aparece em 7º lugar no Campeonato Brasileiro, faltando 13 rodadas para o fim.
"Foi um golpe duro. Estamos decepcionados. É dia de assimilar. Ainda temos o Brasileiro e a Sul-Americana, dois caminhos mais longos do que seriam a Copa do Brasil. Vai depender da nossa reação. Temos que seguir tentando e fazer nosso melhor. Acredito que vamos terminar essa temporada em alta", aposta o armador.