Rueda diz que Flamengo não soube “matar” o jogo
No primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil 2017, o Flamengo saiu na frente do Cruzeiro, mas acabou sofrendo o empate na reta final da partida. O técnico rubro-negro, Reinaldo Rueda, lamenta o fato de que o time da Gávea não conseguiu aumentar a vantagem enquanto esteve melhor na partida para garantir o triunfo.
“Réver teve conceito muito claro sobre a partida. Depois do 1 a 0 faltou o Flamengo controlar a emoção, evitar que o Cruzeiro tivesse oportunidade. Faltou acabar o jogo com 1 a 0, com ordem. Quem sabe foi esse o pecado”, destacou.
ALERTA CELESTE – O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, exaltou o resultado dos mineiros, mas fez um alerta para o duelo da volta.
“Saímos com um bom resultado e levamos a decisão para a nossa casa. Lá em Belo Horizonte a arquibancada e as camisas vão mudar de cor. Em parte saímos satisfeitos. Acreditamos que foi tudo dentro da normalidade para este primeiro jogo. Saímos atrás no placar e depois conseguimos empatar. A decisão está em aberto e agora será em casa”, destacou.
O segundo jogo da decisão da Copa do Brasil será disputada no próximo dia 27, uma quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).