Atacante pede força da torcida por virada na Copa do Brasil

Bruno Henrique ainda não havia marcado gols no Campeonato Brasileiro até a manhã de domingo. No Estádio do Pacaembu, o atacante santista marcou três vezes e teve uma atuação de suma importância na vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Bahia.
Feliz por seu feito, o camisa 27 do Alvinegro Praiano dividiu os méritos dos tentos com seus companheiros de elenco.
A equipe santista muda seu foco do Brasileirão para a Copa do Brasil. Após perder por 2 a 0 para o Flamengo, no último dia 28, pela primeira partida das quartas de final, o Alvinegro Praiano precisa vencer o time carioca por três gols de diferença para avançar na competição.
Focado nessa missão, Bruno Henrique pede o apoio da torcida para que ele e seus companheiros repitam a atuação de domingo. “Temos que seguir dando o nosso melhor, entrar em campo ligados, como entramos neste domingo. Só assim conseguiremos a vitória e a classificação. A torcida nos ajuda muito, nos coloca para frente. Os torcedores são primordiais para conseguirmos a vaga, contamos com eles”, disse o atacante, que também está com sede de gols para este embate: “temos que estar sempre bem para fazer gols. Espero marcar novamente”.
Santos e Flamengo se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, na Vila Belmiro.