Confusão em estabelecimento comercial

Na madrugada de ontem um grupo de pessoas estava num estabelecimento comercial da Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim América, quando foi incomodado por estranhos. Os suspeitos fugiram, sem antes ameaçar e agredir o dono da empresa e deixar alguns danos materiais pelo caminho.
De acordo com informações da Polícia Militar, os clientes estavam numa mesa e o grupo de quatro homens passou a fazer provocações. Na sequência os invasores chegaram na mesa, quando foram advertidos pelo proprietário.
Em represália, o grupo agrediu o comerciante com socos e chutes. Também atirou pedras no estabelecimento, danificando um telefone, um computador e cadeiras. Não satisfeitos, também furaram os pneus de uma bicicleta elétrica que estava nos fundos do prédio e quebraram várias garrafas.
Por fim, os brigões fugiram em um veículo Astra e em um Fiat Palio branco. A Polícia Militar fez buscas aos suspeitos, mas não conseguiu encontrar os agressores.
COCAÍNA – Um adolescente de 17 anos foi flagrado com dois gramas de cocaína no final de semana. A droga, dividida em seis porções, estava escondida em um pote.
O caso foi descoberto durante abordagem na Rua Campinas, Jardim América, quando policiais desconfiaram das atitudes do suspeito.
Confirmada a posse, acabou levado para a Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado e passou a acompanhar a situação.  
FUMAR MACONHA – No final da manhã de anteontem um homem resolveu invadir uma empresa no Jardim Morumbi para fumar maconha. O vigilante o advertiu, pedindo que se retirasse. Em troca, recebeu ameaças.
O vigilante conta que o homem falou em “alto e bom som” que estava ali apenas para fumar maconha e que o mataria se chamasse a Polícia. Por via das dúvidas, foi embora. Como detalhe o fato de que usava tornozeleira eletrônica, ou seja, está cumprindo pena.