Jovem de 20 anos morre em confronto com a PM

Um jovem de 20 anos morreu em confronto com a Polícia Militar na cidade de Loanda, na noite de sexta-feira. Conforme a PM, ele recebeu a equipe a tiros e houve a reação. O suspeito foi atingido por três tiros.
O episódio teve início quando a Polícia Militar foi até o local do confronto, uma casa abandonada na Vila União, após receber denúncia anônima de que haveria “pessoas suspeitas” de tráfico de drogas. Então, a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), tentou a abordagem em um terreno, quando houve os disparos e a posterior resposta.
Outros cinco homens pularam muros de residências na tentativa de fuga e se esconderam numa mata, porém, acabaram capturados. Já o atirador morreu antes de receber atendimento médico, cita o informe da PM.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranavaí, que atestou que ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo.  
Após deter os cinco suspeitos e de tentar socorro ao atirador, os policiais foram até a casa denunciada como possível ponto de venda de drogas. Foi encontrada uma quantidade de maconha e dinheiro, reforçando as suspeitas de tráfico.
Também vários objetos de origem desconhecida acabaram apreendidos e agora passarão por investigação. A arma usada pelo atirador, revólver calibre 38, igualmente foi apreendida.