Movimento nas estradas foi abaixo do esperado

Os dois primeiros dias da Operação Corpus Christi apresentou movimentação abaixo do esperado nas estradas da região de Paranavaí. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) não houve registro de acidentes.
A operação começou na última quarta-feira (14) e será encerrada na noite de amanhã (18). Equipes da PRE e da PRF foram para as estradas, fiscalizando os pontos considerados mais críticos.
Na avaliação do sargento José Francisco dos Santos, do posto da PRE de Tamboara, esse ano não houve aumento no movimento das estradas. “Estou na corporação há mais de 30 anos e nunca vi um feriado de Corpus Christi sem movimento nas estradas como aconteceu esse ano”.
Mesmo com o movimento abaixo do esperado, a polícia mantém a fiscalização. Serão aplicados testes de etilômetro (bafômetro) e realizados bloqueios.
Os policiais também farão atividades de verificação de documentação e de infrações de trânsito. A Operação Corpus Christi também tem a utilização de radares fotográficos para captar imagens de veículos que excederem a velocidade permitida.