Alan: “Vamos pegar mais uma pedreira”

O meia Alan tem sido um dos principais jogadores do Atlético de Paranavaí e ele garante: o time está focado apenas em vencer o Cascavel, domingo, na região Oeste do Estado. Vencendo, o Vermelhinho garante vaga na primeira divisão de 2018, mas se empatar, ou perder, fica na dependência do jogo entre Andraus x Maringá, torcendo por derrota do time maringaense.
“Não podemos pensar que iremos encontrar moleza em Cascavel, nosso time está muito concentrado para este jogo. Vamos pegar mais uma pedreira lá, cabe a nós mais uma vez dar o nosso melhor e buscar os três pontos”, falou o jogador, um dos melhores em campo no jogo de domingo, quando o Vermelhinho bateu o Maringá FC, de virada (2×1).
“Era um jogo decisivo para nós, conseguimos impor um bom ritmo de jogo diante de uma boa equipe. Sobressaímos e conquistamos os três pontos que nos deixa a um passo do acesso. Agora é fácil falar que o jogo (de domingo) foi o melhor, pois vencemos, mas o desempenho nos demais foi bom. Agora conseguimos dar ênfase nos detalhes, que decidiram a nossa vitória”, disse o meia, que também atua como lateral direito.
“Gosto de atuar onde estou sendo escalado (meia), apesar de fazer várias posições. Sou volante de origem, mas onde o técnico me colocar quero contribuir”, afirmou o jogador atleticano, dizendo que o grupo “se fechou” em busca do acesso. “Sabemos do nosso potencial, o clima e o astral do grupo são ótimos”.
Nesta sexta, o time treina a partir das 16h no Estádio Waldemiro Wagner. No sábado, a delegação viaja às 7h30 para Cascavel. O jogo será domingo, a partir das 15h30.