Amistoso comemorou os 49 anos do handebol de Nova Esperança

Uma partida envolvendo atletas máster de Nova Esperança e de Paranavaí serviu para comemorar no dia 30 de abril, os 49 anos do handebol de Nova Esperança.
A modalidade foi implantada no munícipio pelo professor João Marin Mechia que recebeu homenagem no evento.
PARANAVAÍ – No final de 2016, em Paranavaí, a professora Maria Aparecida teve a ideia de homenagear um dos grandes professores e percursor do handebol em Paranavaí, o professor Antônio Abrantes com um encontro que foi realizado com as presenças dos atletas que iniciaram a vida esportiva com esse professor.
Deste encontro surgiu a ideia de reunir todos os finais de semana no Ginásio de Esportes do Colégio Enria Braga, atletas e amantes do handebol acima dos 35 anos para um bate bola.
A Associação Amigos do Handebol de Paranavaí agradece a todas essas grandes pessoas que fizeram e faz a modalidade esportiva ser tão atraente para o público, pois sem a participação dos professores, a motivação para a prática do handebol e a Associação não existiria.
Participaram do amistoso em Nova Esperança: Professora Maria Aparecida, Guilherme Fusco, André Cordeiro, Rodrigo, Tom Volpato, Adriano, Noberto, Neylon, Vinicius, Michael Heckmann, Cristiano, Arquimedes, Marcelo, Leônidas e Melchior.