“Sabemos da nossa obrigação”, diz técnico
É apenas a segunda rodada da 2ª fase, mas o jogo deste domingo é considerado uma decisão para o Atlético de Paranavaí. Com o empate em casa, na primeira rodada, o Vermelhinho se vê na obrigação de vencer o Andraus Brasil, em Campo Largo, para manter viva a chance de subir para a elite.
O técnico Rafael Andrade reconhece a necessidade de conquistar os três pontos. “Estamos preparados para fazer um grande jogo, sabemos da nossa obrigação principal. Os três pontos vão colocar a gente vivo na competição. Tivemos um tempo hábil para a recuperação, com Deus no comando vamos fazer o nosso melhor”, disse o treinador.
Alguém pode dizer ser cedo para desespero, mas não é. Caso o Paranavaí perca neste domingo e o Maringá FC passe pelo Cascavel, o time maringaense abrirá cinco pontos. E o próximo confronto é entre Maringá FC e Paranavaí, no Estádio Willie Davids. Duas derrotas nesses dois jogos fora de casa praticamente zeram as chances do time de Rafael Andrade em obter vaga na elite.
Lembrando que são quatro times no grupo, com jogos de ida e volta e apenas o 1º colocado avança para a decisão, já garantindo vaga na 1ª Divisão.
O técnico Rafael Andrade se agarra no desempenho da equipe até agora para ter confiança no elenco, afinal, o time tem apenas uma derrota na competição em 10 jogos.
“A nossa campanha fala pelo potencial da equipe. No domingo passado nós não perdemos o jogo (empate em 1×1 com o Casacavel CR), mas ficou a sensação de derrota pelo fato do jogo ser em casa e tomado o gol nos acréscimos”, disse Andrade, falando em “tomar a atitude” no confronto deste domingo em Campo Largo.
TRANSMISSÃO – A Rádio Skala FM (87.9) transmite o jogo (começa às 11h, com narração de Ferreira Junior.
FICHA
Andraus Brasil x Atlético de Paranavaí
Neste domingo, às 11h, no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Árbitro: Gustavo Nogas. Assistentes: Fabrício da Silva Martins e Euclides Lucas José Garcia.
Provável escalação do Paranavaí: Dida; Diego Fiuza, Leonardo, Glauber e João Vitor; João Antônio, Alan, Ricardinho e Rômulo; Chimbinha e Alessandro.